tergiversare

pra seu governo
agora sou
oposição

4 comentários:

dän disse...

me oponho a isso.

ps: lindo o novo layout.

dän disse...

nao tinha musica mais perfeita para colocar ali né... eu adoro essa musica. tem uma versao q eu gosto muito, dá uma olhada: http://youtube.com/watch?v=s5GM8Obw7ds

beijos!

Anônimo disse...

Gosto de oposição não...Deixo para você! huauhauauua

Quanto ao seu template, lembro de ter vindo aqui e lembro que era branco, mas não lembro de ter dado pitaco ( por que aceitou??)... Mas já que dei, e que aceitou e o seguiu, vou dar outro: a cor da fonte, pensa nela direitinho, tá?? ( vc me deu corda, agora me aguente!!!)

Quanto ao meu template, na época era preto, quando vc me visitou era branco, agora é cinza ( sofro de inconstância templática)!!

E sim, sou encrenqueira!!!

Gostei bastante do template novo, mas não gostei de vc ter tirado tua foto... Vc é bonitinho, colocva de novo.

E prometo que vou tentar não dar mais pitacos no template que é seu!!!

Beijos Daniel!
=]

Leandro Jardim disse...

pra seu governo
já começou mal
o governo deveria ser nosso


hehe!

abs
Jardim

pare de ler e vem ver TV!

outros canais